Imagem de Luziety/Rondis -ADM ADM
APRESENTAÇÃO
por Luziety/Rondis -ADM ADM - terça, 17 abril 2018, 08:24
 

Este espaço é destinado à sua apresentação e um breve relato sobre suas expectativas do curso.

 
Imagem de RENATA  DE FARIA PEREIRA
Re: APRESENTAÇÃO
por RENATA DE FARIA PEREIRA - terça, 3 abril 2018, 17:47
 

Eu sou Gabriel C.da Silva tenho 14 anos estudo na Escola Licurgo de Oliveira Bastos e sou do curso de informatica basica e sou do 9 ano D

Imagem de Ronan Ivo de Souza
Re: APRESENTAÇÃO
por Ronan Ivo de Souza - terça, 3 abril 2018, 17:51
 

 Eu Anderson André da Costa Nascimento do 9 ano D,tenho 14 anos estudo na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos,me inscrevi no cursso de informática basica do sistema linux.

Imagem de Davi Januario De Oliveira
Re: APRESENTAÇÃO
por Davi Januario De Oliveira - terça, 3 abril 2018, 17:48
 
    Meu nome é Davi tenho 14 anos sou do 9ºB e estudo no Licurgo desde do meu 4º com a professora luziety me matriculei no curso pois queria aprender mais sobre esse S.O, porque quero ampliar cada vez mais meus conhecimentos sobre informática   
Imagem de Luciene Cristina  Paredes Muller
Re: APRESENTAÇÃO
por Luciene Cristina Paredes Muller - terça, 3 abril 2018, 17:47
 

   Meu nome é Luzianny da Silva Santos tenho 13 anos estudo no 9b escola Municipal Prof Licurgo de Oliveira Bastos

   Eu entrei no curso básico de informatica porque pretendo aprender mais sobre computação

Imagem de Janderson Soares Borges
Re: APRESENTAÇÃO
por Janderson Soares Borges - terça, 3 abril 2018, 17:47
 

Olá,meu nome é Janderson,tenho 13 anos,faço 14 no dia 14 de agosto,estudo no 9ºano B da escola Municipal Professor Licurgo de OLiveira Bastos.Estou nessa escola,desde o 3ºano do ensino fundamental,ja participei de vários projetos e coisas que tiveram na escola,como participar da votação do grêmio estudantil,como candidato,ja participei também do projeto soletrando,infelizmente fiquei em 3ºlugar,mais valeu a oportunidade.

Conheço bastante profesores,coordenadores e diretores que ja passaram por aqui,também graças a coordenadora Maria Rondes,que me proporcionou a ``honra`` de estar presente com o ex prefeito Gilmar Olarte.

Esse ano é meu ultimo ano aqui no Licurgo,ano que vem vou para o ensino médio,não sei que escol ainda,mais tudo bem....

Imagem de GIOVANNA  RODRIGUES DE LIMA
Re: APRESENTAÇÃO
por GIOVANNA RODRIGUES DE LIMA - terça, 3 abril 2018, 17:49
 

        Meu nome é Alberto tenho 14anos  e estudo na escola  Prof Licurgo de Olivera Basto me matriculei  em 2018.

         Eu estou fazendo um curso de oficina de informatica basica,eu espero aprender varias coisas, que me ajudaram futuramente.

Imagem de Thauany Gabriely Correia Dos Santos
Re: APRESENTAÇÃO
por Thauany Gabriely Correia Dos Santos - terça, 3 abril 2018, 17:49
 

           Eu sou Thauany , tenho 14 anos , sou aluna da E.M.P Licurgo de Oliveira Basto. Eu entrei nesse curso ,pois pretendo aprender mais sobre computação , pois não sei quase nada. pretendo aprender como edtar um texto, e muito mais.

Imagem de Janderson Soares Borges
Re: APRESENTAÇÃO
por Janderson Soares Borges - terça, 3 abril 2018, 17:51
 

Olá,meu nome é Janderson,tenho 13 anos,faço 14 no dia 14 de agosto de 2018,estudo na escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Borges,estou aqui desde o 3ºano do ensino fundamental,ja participei de vários projetos da escola,como me candidatar a presidente do grêmio,participar do soletrando etc....

Imagem de Keila Christina da Silva Netto
Re: APRESENTAÇÃO
por Keila Christina da Silva Netto - terça, 3 abril 2018, 17:53
 

Olá, meu nome é Allison tenho 13 anos, faço aniversario no dia 9 de abril estudo no 9ºc na Escola Municipal Professor licurgo De Oliveira Basto, eu gosto de jogar bola sou uma pessoal jente boa não faço mal para os meus colegas e eu não gosto de matematica eu passo na linha de matematica.

Imagem de Luziety Loiola
Re: APRESENTAÇÃO
por Luziety Loiola - terça, 17 abril 2018, 08:33
 

Sou a professora Luziety, atuo na sala de informática desde 2003 nesta escola. Tenho imenso prazer em poder contribuir com a formação de nossos alunos e vejo neste espaço uma possibilidade a mais para isso. Contem comigo para o que for preciso galera!