Este espaço é destinado à sua apresentação e um breve relato sobre suas expectativas do curso.
Este espaço é destinado à sua apresentação e um breve relato sobre suas expectativas do curso.
Olá,meu nome é Janderson,tenho 13 anos,faço 14 no dia 14 de agosto,estudo no 9ºano B da escola Municipal Professor Licurgo de OLiveira Bastos.Estou nessa escola,desde o 3ºano do ensino fundamental,ja participei de vários projetos e coisas que tiveram na escola,como participar da votação do grêmio estudantil,como candidato,ja participei também do projeto soletrando,infelizmente fiquei em 3ºlugar,mais valeu a oportunidade.
Conheço bastante profesores,coordenadores e diretores que ja passaram por aqui,também graças a coordenadora Maria Rondes,que me proporcionou a ``honra`` de estar presente com o ex prefeito Gilmar Olarte.
Esse ano é meu ultimo ano aqui no Licurgo,ano que vem vou para o ensino médio,não sei que escol ainda,mais tudo bem....
Olá,meu nome é Janderson,tenho 13 anos,faço 14 no dia 14 de agosto de 2018,estudo na escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Borges,estou aqui desde o 3ºano do ensino fundamental,ja participei de vários projetos da escola,como me candidatar a presidente do grêmio,participar do soletrando etc....