FotoPerfilProfAdrianoLopes
Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Adriano Lopes Fernandes - segunda, 21 agosto 2017, 10:41
 

Queridos(as) alunos(as).

Sejam todos(as) bem vindos(as) a sua sala virtual, aqui vamos estudar de forma que possamos aprender muito mais, aproveitem. Para começar peço que todos se apresentem, dizendo o nome completo, idade, onde mora, com quem mora, e responda:

Quais suas expectativas aqui na sala virtual, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da disciplina de matemática?

Fique a vontade para realizar a sua apresentação clicando em responder abaixo desta postagem! Esse espaço é destinado sua apresentação. Participe!

Prof Adriano Lopes

 
Imagem de Bruno de Araújo Dourado
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Bruno de Araújo Dourado - segunda, 21 agosto 2017, 11:06
 

Meu nome é Bruno de Araujo tenho 12 anos moro no bairro nova campo grande eu moro com meu pai e minha mãe e meus irmãos,eu presumo que isso ajudará muito ao meu conhecimeto em matemática,E ajudara muito em minhas duvidas.

Imagem de Gislaine Braz Guedes
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Gislaine Braz Guedes - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

Meu nome é  Gislaine tenho 12 anos  moro no jardim carioca com meus pais e meus irmãos  .   

Minha expectativa é aprender mais.

Imagem de Fernanda Ramos Prazeres
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Fernanda Ramos Prazeres - segunda, 21 agosto 2017, 11:04
 

oi meu nome é Fernanda ramos prazeres tenho 13 anos  moro na nova campo grande moro com minha mae irma e padrastro

 Eu espero aprender bastante coisas com essa nova tecnologia.

Imagem de Victor Augusto Ferreira Moreira de Souza
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Victor Augusto Ferreira Moreira de Souza - segunda, 21 agosto 2017, 11:03
 

Meu nome é Victor Augusto moro no jardim carioca e moro com meus pais e com minhas duas irmãs, e presumo que isso ajudara muito meu conhecimento e experiencia ,e alcançarei niveis maiores de habilidade em matematica

Imagem de Gusttavo da Silva Rocha
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Gusttavo da Silva Rocha - segunda, 21 agosto 2017, 10:59
 

Salve amigos meu nome e gusttavo  da silva rocha eu moro em Campo Grande MS

No bairro serradinho eu moro com a minha vó eu tenho 12 anos

Imagem de Isis Eduarda Damasceno
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Isis Eduarda Damasceno - segunda, 21 agosto 2017, 11:04
 

Ola eu sou a Isis morro no Jardin Carrioca tenho 15 anos morro com minha vó e com minha mãe e com  meus irmao

Imagem de Ana Luiza Ibarra Gurdel
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Ana Luiza Ibarra Gurdel - segunda, 21 agosto 2017, 11:01
 

Ola alunos,meu nome é Ana Luiza Ibarra Gugel,eu tenho 12 anos,eu moro na nova campo grande,com meus pais e minha irmã.Eu estou nessa sala virtual,A.V.A para tirar duvidas com o professor,e aprender mais.

Imagem de Felipe Flores de Souza Espinoça
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Felipe Flores de Souza Espinoça - segunda, 21 agosto 2017, 11:01
 

Olá meu nome é Felipe Flores De Souza Espinoça, eu tenho 11 anos ,moro no bairro Serradinho e moro com a minha avó , minha mãe e minha irmã. Minhas expectativas é se expecializar mais em matemática.

Imagem de Cimara Raquel da Silva Menezes
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Cimara Raquel da Silva Menezes - segunda, 21 agosto 2017, 11:02
 

meu nome  é Cimara  Raquel da silva menezes  eu  tenho  12 anos  moro no bairro  Nova campo Grande no estado de mato grosso do sul . morro com  meus tios e primos. Meu Objetivo na  matemática é ; ter  um conhecimento bom pois vou levar isso para toda minha vida.

Imagem de Débora Teixeira Espinoça
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Débora Teixeira Espinoça - segunda, 21 agosto 2017, 11:08
 

Oiii!!!!!! Meu nome é Débora Teixeira Espinoça, tenho 12 anos,moro no bairro Nova Campo grande na rua sei lá acabei de me mudar e moro com os meus pais e minha irmã.

Eu espero aprender bastante coisas que não consigo  em sala de aula.

Imagem de Camili Eduarda Marques da Luz
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Camili Eduarda Marques da Luz - segunda, 21 agosto 2017, 11:02
 

Olá meu nome é Camili Eduarda Marques da Luz , tenho 12 anos , eu moro no bairro Jardim Carioca , com meus pais e meu irmão.

Minhas expectativa é aprender mais sobre os conteúdos em sala , e aprender mais sobre o assunto e também tirar minhas dúvidas.

 

Imagem de adryan ANTÔNIO FERREIRA FRANCELINO DOS SANTOS
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por adryan ANTÔNIO FERREIRA FRANCELINO DOS SANTOS - segunda, 21 agosto 2017, 11:02
 

Meu nome e Adryan dos santos tenho 12anos moro com meus avos minha mae e meu irmao    Minhas espectativas aprender mais coisas e mais rapido e viver bem em hamornia

Imagem de Gabriel Elias Ribeiro
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Gabriel Elias Ribeiro - segunda, 21 agosto 2017, 11:07
 

Ola meu nome é Gabriel Elias Ribeiro ,tenho 12 anos, moro no bairro Nova Campo Grande ,moro com os meus pais e meu irmão . Minhas expectativas é aprender mais rapido e ter mais conhecimentos sobre a matemática

Imagem de Bianca dos Santos Rodrigues
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Bianca dos Santos Rodrigues - segunda, 21 agosto 2017, 11:03
 

oiii. meu nome e bianca dossantos eu tenho 13 anos moro  no jardim carioca  com minha mae e com minha irma e meu cunhado     eu espero aprende muinto com a tecnologia de matematica  e espero apender o bastante ,

Imagem de Fernanda dos Santos Coelho
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Fernanda dos Santos Coelho - segunda, 21 agosto 2017, 11:03
 

meu nome é Fernanda Dos Santos C. tenho 14 anos de idade moro no bairro Jardim Aeroporto moro com minha mãe e meu irmão acho que minha nota vai melhorar muito com AVA.

Imagem de Ingridy Rodrigues da Silva
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Ingridy Rodrigues da Silva - segunda, 21 agosto 2017, 11:06
 

Ola meu  nome  é ingridy  Rodrigues  da   silva',  moro  na  vila  eliani  tenho  12  anos , moro com meus pais e meu irmão .

Minhas expectativas é aprender mais e tiras minhas dívidas.

Imagem de Julia Maria Ferreira Aragão
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Julia Maria Ferreira Aragão - segunda, 21 agosto 2017, 11:08
 

Oii meu nome é Julia Maria Ferreira Aragão,eu tenho 12 anos,moro no bairro Nova Campo Grande,moro com minha mãe e com meu irmão.Eu estou nessa sala virtual para aprender mais e tirar minhas duvidas com o professor.

Imagem de Julia Gabriélly Castilho Satti
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Julia Gabriélly Castilho Satti - segunda, 21 agosto 2017, 11:08
 

oii, meu nome é Julia Gabrielly Castilho Satti tenho 12 anos moro no serradinho com minha mãe meu pai meus dois irmãos acho que vai melhorar bem minha nota

Imagem de Ketelyn Oliveira de Brito
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Ketelyn Oliveira de Brito - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

Olá, sou a Ketelyn, tenho 12 anos moro, no Vila Serradinho, com minha mãe, meu padrasto, irmão e minha irmã.

Espero que esse curso me ajude a aprende mais e mais.

Imagem de Bruno Ricardo Ferreira Perdomo
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Bruno Ricardo Ferreira Perdomo - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

Ola eu michamo Bruno Ricardo e tenho 12 anos e moro no bairro jardin carioca e moro com minha mãe e meus irmãos e minha espectativa e aprender muitas coisas na escola ecomviver com muita sabedoria

Imagem de Marielen Dionisio Ramos da Silva
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Marielen Dionisio Ramos da Silva - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

meu nome é Marielen Dionisio Ramos da Silva ,tenho 11anos ,eu moro com meu pai ,minha madrasta e meu irmão.Minha espequitativa eirar duvidas  na matematica

Imagem de Isabella Messias Gonçalves
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Isabella Messias Gonçalves - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

Olá meu nome é Isabella eu tenho 12 anos. Eu moro no Jardim Carioca, na rua Zacarias Mourão.

Eu moro com a minha mãe.M, meu Avô, minha vó,meu irmão e minha prima

Eu entrei a.v.a para saber mais sobre a matematica.

Imagem de Bianca Almeida Sabino
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Bianca Almeida Sabino - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

Ola eu me chamo Bianca Almeida tenho 12 anos moro no jardim carioca com minha mãe as veses fico com a minha vó e com o meu vo...

Imagem de João Pedro de Oliveira Largura
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por João Pedro de Oliveira Largura - segunda, 21 agosto 2017, 11:09
 

meu nome é João Pedro Oliveira Largura tenho 12 anos moro com meus pais  no bairro nova campo grande

Imagem de Nawaneh Roberto Dias
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Nawaneh Roberto Dias - segunda, 21 agosto 2017, 11:56
 

Oi gente meu nome é Nawaneh tenho 11 anos moro no Indubrasil com a minha mãe,vó e meus irmãos. Eu gostei muito dessa ciratividade por que agente aprende muito mais rapido e também pegamos os conteudos bem ligeiros   

Imagem de Lívia Silva Queiroz
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Lívia Silva Queiroz - segunda, 28 agosto 2017, 10:03
 

olá meu nome Lívia Silva Queiroz tenho 11 anos de idade , moro com meus pais,minhas irmãs e minha avó.

minha espectativas é apender muito mais com o A.V.A(ambiente virtual de aprendizado)e também tirar minhas dúvidas sobre o conteúdo passado em sala de aula.

Imagem de Augusto Gabriel Bardelli do Nascimento
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Augusto Gabriel Bardelli do Nascimento - segunda, 28 agosto 2017, 10:02
 

OI EU SOU O AUGUSTO GABRIEL BARDELLI DO NASCIMENTO E TENHO 14 ANOS , EU MORO NO BAIRRO NOVA CAMPO GRANDE RUA 104 , NUMERO 84,MORO COM MINHA MÃE MEU E PADRASTO MINHA IRMA MEU GATO CHAMADO SERAFIN MINHAS EXPECTATIVAS E APRENDER MAIS RAPIDO A MATEMATICA

 

 

Imagem de Shalimar Galdino Mendes da Silva
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Shalimar Galdino Mendes da Silva - segunda, 28 agosto 2017, 10:09
 

o meu nome e shalimar eu tenho 14 anos moro no jardim carioca com a minha mae e com os meus irmaos espero apreder muinto com a tecnologia moodle.

Imagem de Lucas Vinícius de Oliveira Cota
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Lucas Vinícius de Oliveira Cota - segunda, 28 agosto 2017, 10:10
 

oii meu nome é

lucas eu tenho 15 anos moro no bairro jardim italia moro com minha mae padrasto irma e minha prima

Imagem de Victor Pinheiro Guimarães
Re: Fórum de Apresentação - 7º ano A
por Victor Pinheiro Guimarães - segunda, 28 agosto 2017, 10:42
 

Oi meu nome è Vitor Pinheiro tenho 12 anos , Eu moro no bairro cerradinho com minha Mãe e Meu padrasto minha irmã meu irmão e meu cachorro Cimba