Cristiane
FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por Cristiane de Freitas Cidrão - sexta, 18 agosto 2017, 08:30
 

Queridos(as) alunos(as).

Sejam todos(as) bem vindos(as) a sua sala virtual, aqui vamos estudar de forma que possamos aprender muito mais, aproveitem. Para começar peço que todos se apresentem, dizendo o nome completo, idade, onde mora, com quem mora, e responda:

Quais suas expectativas aqui na sala virtual, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da disciplina de matemática?

Fique a vontade para realizar a sua apresentação clicando em responder abaixo desta postagem! Esse espaço é destinado sua apresentação. Participe!

Prof Adriano Lopes

 
Imagem de MIGUEL EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por MIGUEL EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS - sexta, 18 agosto 2017, 08:40
 

Miguel Eduardo Ferreira Dos Santos,tenho 11 anos,moro em Campo Gande,moro com meus Avos,minhas tias,meus primos,e minha irmas,                                                                                                                                                                Minha expectativas e que tudo funzina ,e e muito legal esta fazendo iso 

Imagem de HELOÍZA LARGURA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por HELOÍZA LARGURA - sexta, 18 agosto 2017, 08:40
 

Olá colegas meu nome completo é Heloiza Largura tenho 11 moro em Campo Grande MS na rua Nova Campo Grande e moro com minha mãe, meu pai, meu irmão e meu vô

Minhas expectativas aqui na sala virtual é q agente possa aprender bastante coisa e que seja mais facil para todo mundo e que agente aprenda mais rapido

Imagem de CARLOS MANOEL FERNANDES DOS SANTOS
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por CARLOS MANOEL FERNANDES DOS SANTOS - sexta, 18 agosto 2017, 08:53
 

meu nome e Carlos Manoel Fenandes Dos Santos tenho 11 anos moro em Campo Grande Ms no bairo Seradinho

moro com meus pais e meus irmaos e o meu tio.

Minhas expectativas aqui na sala virtual e que agente possa aprender muito

PerfilVictoria
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por VICTORIA GOMES ESPINDOLA - sexta, 18 agosto 2017, 08:45
 

Olá amigos Sou Victória Gomes Espíndola,minha idade e 11 anos,moro na Nova compo grande,eu moro com minha  mãe e meu pai.

Achei muito legal esta sala virtual,para aprender mais e saber quando você não entendeu.

 

Imagem de WELLINGTON MARTINS DA SILVA PEREIRA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por WELLINGTON MARTINS DA SILVA PEREIRA - sexta, 18 agosto 2017, 08:46
 

Olá me chamo Wellington, tenho 13 anos, moro no Bairro Nova Campo Grande com meus pais e espero aprender com mais facilidade a matemática.

 

Imagem de DANIEL RODRIGUES DE SOUZA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por DANIEL RODRIGUES DE SOUZA - sexta, 18 agosto 2017, 08:46
 

Olá me me chamo Daniel tenho 12 anos luto moithai moro no Serradinho mora na  mora com as minha irma e minha mãe  e min espero aprende muito matematica .

Foto de Perfil
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por EVA CAROLINE SOUZA SANTOS - sexta, 18 agosto 2017, 08:46
 

Olá sou Eva Caroline, tenho 11 anos, moro no Bairro Nova Campo Grande, moro com meu Pai, minha Mãe e meu Irmão, estudo na escola Coronel Sebastião Lima.

Tenho a expectativa de aprender mais.

Imagem de ADRIELLY AGUIRRE PEREZ
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por ADRIELLY AGUIRRE PEREZ - sexta, 18 agosto 2017, 08:46
 

meu nome completo é Adrielly Aguirre Perez tenho 11 anos  moro em Campo Grande,no bairro Nova Campo Grande , moro com minha mãe e meus irmãos

Minhas Expectativas:que nois aprende mais rapido >3

Imagem de MARIA FERNANDA LIMA RIBEIRO
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por MARIA FERNANDA LIMA RIBEIRO - sexta, 18 agosto 2017, 08:47
 

Olá, me chamo Maria Fernanda Lima Ribeiro, tenho 12 anos, moro no jardim carioca no condominio Bela Dona,gosto de sair com minha amiga jack,moro com minha mãe e com minha irmã,aprender a acessar o site da escola que vai me ajudar muito.

Imagem de VITOR HUGO DOS SANTOS FARIA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por VITOR HUGO DOS SANTOS FARIA - sexta, 18 agosto 2017, 08:48
 

Olá,  eu sou o Vitor Hugo tenho 12 anos. Moro na Nova Campo Grande.

Eu acho bem informativo a materia de historia e de matematica gosto de

futebol, gosto de comer muita fruta

;-)

Imagem de JOÃO GABRIEL RODRIGUES BERNARDES
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por JOÃO GABRIEL RODRIGUES BERNARDES - sexta, 18 agosto 2017, 08:49
 

Olá me chamo João Gabriel Rodrigues Bernardes, tenho 12 anos, bairro jardim carioca,residencial lavanda,eu moro com minha  mãe,padrato e irmão.

Imagem de ANNA CLAÚDIA DE SOUZA NASCIMENTO
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por ANNA CLAÚDIA DE SOUZA NASCIMENTO - sexta, 18 agosto 2017, 08:49
 

Olá meu nome É AnnA Claudia tenho 11 anos e adoro matematica

Imagem de KAIKE ALEXSANDER GAMARRA AMORIM
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por KAIKE ALEXSANDER GAMARRA AMORIM - sexta, 18 agosto 2017, 08:50
 

Oi meu nome  é Kaike, moro com meus pais no bairro Jardim Carioca. Tenho 12 anos.

Espero aprender bastante com esse ambiente.

Imagem de HEMELLY VICTORY BENITES MARTINEZ
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por HEMELLY VICTORY BENITES MARTINEZ - sexta, 18 agosto 2017, 08:51
 

Hemelly.Victory.Benites.Martinez,tenho 12 anos de idade,moro na Rua;Joaquim Vieira De Aquino Vila Eliane e moro com meus pais minhas expequitativas e nunca perder materia e ficar com o caderno sempre em dias

Imagem de LEONARDO SANCHEZ DA SILVA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por LEONARDO SANCHEZ DA SILVA - sexta, 18 agosto 2017, 08:51
 

Olá me chamo Leonardo tenho 12 anos, Moro em Nova Campo Grande gosto de games e  so.

:-)

Imagem de GEOVANA MORALES CAMACHO
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por GEOVANA MORALES CAMACHO - sexta, 18 agosto 2017, 08:51
 

SOU  GEOVANA   EU  TENHO  12  ANOS  MORO  COM  MEUS   PAIS  E IRMAS   AV. NOVA CAMPO GRANDE . EXPECTATIVAS QUERO APRENDER BASTANTE COM O A.V.A E ADIQUIRIR BASTANTE COMHECIMENTO  

Imagem de JHONY DE OLIVEIRA PEREIRA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por JHONY DE OLIVEIRA PEREIRA - sexta, 18 agosto 2017, 08:53
 

Olá me chamo Jhony e luto taekoondo tenho 12 anos e moro na Nova Campo Grande e moro com meus pais e meu irmão sou muito feliz que tenho meus pais

Imagem de EDUARDO AMARILA ALVES DE SOUZA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por EDUARDO AMARILA ALVES DE SOUZA - sexta, 18 agosto 2017, 08:53
 

Olá me chamo eduardo,tenho 12 anos, moro no bairro serradinho com meus pais e eu espero aprender com mais facilidade a matemática.

Imagem de RAFAELLA SOFIA SILVA BATISTA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por RAFAELLA SOFIA SILVA BATISTA - sexta, 18 agosto 2017, 08:59
 

Olá me chamo Rafaela Sofia Silva Batista, tenho 11 anos, moro na Nova Campo Grande com meus pais e irmão e espero aprender com mais facilidade a matemática                                   

Imagem de NADIELLY DA SILVA GOMES
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por NADIELLY DA SILVA GOMES - sexta, 18 agosto 2017, 13:16
 

Eu sou Nadielly da Silva Gomes, tenho 11 anos, moro com meus pais e meu irmão de 1 ano de idade.minhas expectativa é que esse site pode ajudar mais no meu aprendizado.

FotoPerfilProfAdrianoLopes
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por Adriano Lopes Fernandes - sexta, 18 agosto 2017, 19:55
 

Olá Nadielly, boa tarde. 

Seja bem vinda ao ambiente virtual, realmente esse recurso vai proporcionar outras formas de aprender matemática, você vai gostar. 

Bom final de semana e bom estudos, 

Prof Adriano Lopes

FotoPerfilProfAdrianoLopes
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por Adriano Lopes Fernandes - sexta, 18 agosto 2017, 20:02
 

Olá pessoal, sou Adriano Lopes professor de matemática,tenho 34 anos de idade, casado, resido no bairro Pioneiros. Atuo no sexto e 7º ano no período matutino desta escola, e no 7º, 8º e 9º ano na zona rural de  Sidrolândia no período vespertino. 

A minha expectativa é contribuir para que os alunos aumentam o interesse na disciplina de matemática e consequentemente o nível de conhecimento. 

Sejam todos bem vindos a esse ambiente aprendizagem AVA que proporcionará várias condições para vocês aprenderem matemática.

Abraços

Adriano Lopes

PerfilKetlyn
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por KETLYN FERREIRA MORAIS - quarta, 23 agosto 2017, 13:15
 

ola amigos me chamo ketlyn ferreira morais,tenho 11 anos,moro na nova campo grande,moro com minha mae e meu pai.

minha expectativa é por exemplo quando eu faltar toda a materia estara la e eu nem vou prescisar me preocupar.

Imagem de JOÃO VICTOR PEIXOTO DE ARAÚJO
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por JOÃO VICTOR PEIXOTO DE ARAÚJO - quarta, 23 agosto 2017, 19:39
 

olá sou João Victor Peixoto de Araujo moro com meus pais e minha irmã tenho 11 anos moro em Campo Grande MS

Imagem de ENDRYA EDUARDA ROCHA LUGO
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por ENDRYA EDUARDA ROCHA LUGO - quarta, 13 setembro 2017, 14:33
 

oi  meu nome e Endrya Eduarda Rocha Lugo , tenho 11 anos ,moro com meus avos e minha irma de 6 anos , , na cidade de Campo

Grande .

 

quando eu faltar a escola e so eu olhar aqui

Imagem de VINÍCIUS MELO ARANDA
Re: FÓRUM DE APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º A
por VINÍCIUS MELO ARANDA - domingo, 24 setembro 2017, 13:21
 

Olá Meu Nome é Vinícius Melo, Moro Em Campo Grande Ms No Jd Carioca, Com Minha Mae, Minha Irma e Meu irmao