Mensagem enviada por Ronan Ivo de Souza

Imagem de Ronan Ivo de Souza
Letramento Digital -> Narrativas das experiências na utilização do MOODLE na Escola Licurgo pelos educandos
por Ronan Ivo de Souza - quinta, 28 junho 2018, 18:17
 

 Eu ADOREII esse curso pela surpresa que tive logo de iniçío; eu levei um susto!porque me falaram que era conserto de informática não o curso, não me lembro agora quém falou más foi o de menos, quando eu percebi que não era o que eu estava pensando fiquei n vergonha de falar sobre o assunto.È aqula coisa da maioria do pessoal se conhecía e eu só conhecía apenas álgumas pessoas.Más depois de um tempo eu percebí como era legal também trabalhar com o sistema operaçional qua avia  na minha própria escola. Minha família aprovou ísso me ajudou muito durante o curso.

 No curso eu aprendí muita coisa,como;por exemplo a mexer no moodle e em vários recursos que o sistema operaçíonal linux oferece como  impress,writer, impress e até como mexer no gmail.

  Ás professoras Rondis e Luziety foram e é muitas capacitadas para esse srviço que não é fácil , tém que produzir todás as aulas e etc. não tem pessoa mais capacítda na escola para esse trabalho, e eu só tenho uma coisa  dizer sobre isso OBRIGADO.

 


Imagem de Ronan Ivo de Souza
Letramento Digital -> Google Drive
por Ronan Ivo de Souza - quinta, 21 junho 2018, 18:25
 

gostei do seu trabalho cfontinui assim


Imagem de Ronan Ivo de Souza
Letramento Digital -> Google Drive
por Ronan Ivo de Souza - quinta, 21 junho 2018, 18:15

Imagem de Ronan Ivo de Souza
Letramento Digital -> APRESENTAÇÃO
por Ronan Ivo de Souza - terça, 3 abril 2018, 17:51
 

 Eu Anderson André da Costa Nascimento do 9 ano D,tenho 14 anos estudo na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos,me inscrevi no cursso de informática basica do sistema linux.