Imagem de Luziety/Rondis -ADM ADM
Apresentação
por Luziety/Rondis -ADM ADM - segunda, 9 abril 2018, 22:42
 

Apresente-se ao grupo

Imagem de Silvia Regina da Silva Pereira
Re: Apresentação
por Silvia Regina da Silva Pereira - segunda, 9 abril 2018, 16:42
 

Meu nome é Silvia Regina, formada em Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão Escolar, já atuei como professora da Educação Infantil de 1 á 6 anos, em escolas privadas como Dom Bosco, CNEC, Laura Vicunha, e no município  na escola Licurgo e no Coronel Antonino. Também trabalhei como professora de diferentes disciplinas no curso de Normal Médio em escolas do Estado, como professora do curso de Pedagogia na UNAES e coordenadora desse mesmo curso também nessa instituição. Atualmente atuo como coordenadora da Educação Infantil  no município na escola Prof. Licurgo de Oliveira Bastos. Amo o que faço e sinto a necessidade constante em aperçoar meus conhecimentos e este grupo de estudo vem de encontro a essa necessidade.

Imagem de Maria  Aparecida Rondis Nunes de Abreu
Re: Apresentação
por Maria Aparecida Rondis Nunes de Abreu - segunda, 16 abril 2018, 16:26
 

Sou Maria Rondis, mais conhecida como Rondis. Minha primeira graduação foi em Letras na UEL - Universidade Estadual de Londrina-Pr, a segunda gradução Pedagogia em Araras-SP. Gosto muito do que faço, atualmente estou na sala de tecnologias, mas atuei como professora de 6º ao 9º por dez anos, e de 1º ao 5º por 4. Fui para cordenação pedagógica em 2012 e 2017 resolvi buscar novos desafios.

“Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

  Leonardo da Vinci