Roberto Dambros
Relato AquaCup
por Roberto Dambros - quinta, 23 novembro 2017, 13:16
 

Relate como foi a preparação, participação e emoções ao longo do processo de participação no AquaCup que aconteceu no dia 17/11/2017 no CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo)

Imagem de GIOVANNA  VILHALVA DA CRUZ
Re: Relato AquaCup
por GIOVANNA VILHALVA DA CRUZ - quinta, 23 novembro 2017, 13:52
 

Bom eu gostei do AquaCup,menos da parte que a gente perdeu,mas isso nós relevamos porque teve gente muito mais velha que a gente e foram piores que os nossos,a Nick chorou bastante, e eu e a Maria nos desentendemos porque o nosso barco deu errado e então começamos a brigar,mas ai nós nos entendemos,mas foi assim né,gostei de ter vistos os outros barcos,como eles montaram e tals,achei bem legal,uma experiencia muito boa para nós que começamos a pouco tempo.

Imagem de MARIA EDUARDA  FERREIRA
Re: Relato AquaCup
por MARIA EDUARDA FERREIRA - quinta, 23 novembro 2017, 14:24
 

Nossa preparação demorou um pouco pois fizemos os barcos ,um barco foi feito de garrafa pet e a hélice de pote de sorvete, um motor dc e um suporte com 4 pilhas,mas não deu certo pois ele ficou girandoo em círculos sendo assim não saiu do lugar, e o outro feito de madeira e motor de rádio com hélice de tampa de garrafa, mas não andou pois o motor e a hélice não cooperaram e ele não teve potência o suficiente para andar , sendo assim não ganhamos ,mas a experiência foi ótima de trabalho em equipe,mesmo tendo alguns desentendimentos,pois no caminho tivemos alguns emprevistos com os barcos tudo deu certo no final,mesmo termos perdido a experiência de participar de uma competição com tão pouco tempo de projeto.

Imagem de NICOLY  BELTRÃO LEITE DE ASSIS
Re: Relato AquaCup
por NICOLY BELTRÃO LEITE DE ASSIS - quinta, 23 novembro 2017, 14:31
 

BOM PARA COMEÇAR TIVEMOS MUITAS EMOÇÕES AO LONGO DA PARTICIPAÇÃO, AQUI NA ESCOLA FOI MUITO ATRAPALHADO E PARA COMEÇAR EU COMO SEMPRE FIZ ALGUMA BURRADA QUE NO CASO FOI :EU COMO MUITO DELICADA SO Q NAO PORQUE EU NAO SOU A DUDA NE?EU QUEBREI A MINHA VELA Q A MINHA MAE TINHA FEITO PARA MIM KKKK ATE AI EU NAO ESTAVA COM VONTADE DE CHORAR KKKK DEPOIS EU E OS MEUS AMIGOS ENTRAMOS NO CARRO E QUANDO O PROFESSOR LIGOU O CARRO COMEÇOU O DESESPERO Q NAO PUDE CONTER ,A GIOVANNA SEM QUERER E CLARO!ELA ACHO Q POR DISTRAÇÃO SEM QUERS ACHO Q ELA MEYEU O BRAÇO NA MINHA AELICE FOI QUANDO NAO ME OU MELHOR CONSEGUI ME CONTER E CHOREI MUITO MESMO EAI EU NAO SABIA SE EU CHORAVA OU EU RIA EU ACHO Q EU FIZ OS DOIS AO MESMO TEMPO RSRSRS QUANDO EU E OS MEUS MAIGOS CHEGAMOS PARA COMPETIR LA COMEÇOU A DAR TUDO ERRADO PRIMEIRO O BARCO DA GIH E DA DUDA E NAO SO ISSO ELAS SE DESENTENDERAO E DEPOIS SE RESOLVERAO .Ç AI DEPOIS DISSO O MEU BARCO PELA A HELICE ESTAR QUEBRADA FICAVA TIPO Q RODANDO O TUBO DA CANETA ,DEPOIS O BRUNO VEIO FALAR Q EU NAO PRECISAVA CHORAR PQ MUITAS COISAS PODERIA DAR ERRADO DEPOPIS EU ME ALCAMEI UM POUCO E FOMOS BOTAR PARA QUEBRAR NE? AI OS PRIMEIROS Q EU ACHO Q ERAO DO 1 ANO DO ENSINO MEDIO UM MINI BARCO QUANDO UM CARA LA COLOCOU ESSE TAL BARCO AI NE?DEPOPIS LOGO EM SEGUIDA O BARCO AFUNDOU EU ACCHO Q ELES FICARAO UM POUCO BRAVO PORQUE NEM LIGARAO E O BARCO DEU RUIM NA HORA QUE ERA PARA O GRUPO DO BAIS EU E A GIH JOGAMOS JOCEM PO PARA VER QUEM IA PRIMEIRO E EU MUITO BOA GANHEI EAI ELA FOI SO Q POR CAUSA DO DESTINO O BARCO NAO SAIO DO LUGAR BUAAA MAS DEPOIS FOI EU E O BRUNO AFF SO Q TAMBEM PELO DETINO NAO DEU SERTYO AF DUPLO ELE ATE Q IA SO Q NAO SAIA DO LUGAR POREM ISSO ACONTECE MAS Q BERLIO DESTINO HAHAHA MAS NOS SUPERAMOS KKKKKKKK BOM ESSE FOI O MEU TEXTO FALANDO UM POUCO DOS ACONTECIMENTOS TRISTES Q OCORRERAO LA MAS COMO SOU FORTE VOU VENCER NA VIDA ......

Imagem de Bruno YT SANTOS DE SOUZA
Re: Relato AquaCup
por Bruno YT SANTOS DE SOUZA - quinta, 23 novembro 2017, 15:56
 

Neste dia teve muitas emoções, choros, risadas etc. nestes texto você vai ver isso e muito mais.

 Nós entramos nocarro,fechamos a porta,andamos de carro no caminho para o mercardo a GIOVANNA "sem querer"!!! quebrou a caneta que segurava a nossa hélice a minha parceira a NICOLY começou a chorar e rir e não sabia qual dos dois fazer na verdade ela fez os dois quando nós chegamos no CEMTE (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) onde aconteceu o AQUACUP que é uma corrida de prototipos de barcos que na primeira volta1- ele tinha que bater na borda da pcsina de 25 metros e na segunda ele tinha que bater na borda e voltar se controle nem nada tudo que ele tinha que fazer era autonomo; Falando em controle remoto tinha dois participante que fizeram os barcos deles de controle e isso não era permitido, mais um carinha tirou o seu negocinho de controle remoto mais não deu muito certo na nossa vez eu fui colocar o barco bara começar e a NICOLY foi para o finaçl da pscina para poder pegar o barco quando ele chegasse mas teve um porem quando coloquei ele não andou direito ele foi devagar e ficou andando em circulos nós pedimos para o professor se nós podia-mos trocar de helice mas ele dissa NÂO ai devagar ele foi parar um pouco depois do inicio nós pegamos um rodo que estava ali por pérto mas não deu certo entao o participante que foi desclasificado por ter feito o barco com controle remoto nos ajudou a pegar o nosso barco.
Fomos embora depois que tudo isso aconteceu ai eu falei para elas:

-Nós aprendemos com o nossos erros