Roberto Dambros
Relato da Visita à FETEC e biblioteca da UFMS
por Roberto Dambros - sexta, 10 novembro 2017, 15:43
 

Faça um relato da Visita à FETEC (Feira de Tecnologia e Ciências) e a biblioteca da UFMS no dia 10/11/2017.

Imagem de GIOVANNA  VILHALVA DA CRUZ
Re: Relato da Visita à FETEC e biblioteca da UFMS
por GIOVANNA VILHALVA DA CRUZ - quinta, 23 novembro 2017, 13:48
 

Nós fomos la na Fetec e tivemos 20 minutos para ver tudo,mas só fomos em 2,o de sistema de auto irrigação e o que media a temperatura  das plantas, os dois eram de arduino,foram os unicos que a gente viu,porque os outros eram muitos sem graça, e as maioria deles eram sobre crianças ou insetos tudo que a gente nao gosta de ver.A biblioteca da UF é a melhor concerteza eu adorei ir lá,e quero mtt voltar lá porque achei muito top

 
Imagem de MARIA EDUARDA  FERREIRA
Re: Relato da Visita à FETEC e biblioteca da UFMS
por MARIA EDUARDA FERREIRA - quinta, 23 novembro 2017, 14:25
 

Nós fomos na UFMS ver a FETEC , por ter um curto tempo ficamos lá somente por 20 minutos lá nós vimos um sistema de auto irrigação,controle de temperatura, esses projetos foram com arduino vimos poucos stands (aproximadamente 200 stands e vimos somente cinco)pois a maioria não tinha assuntos relevantes ao nosso projeto,a finalidade  desse projeto era aprender mais para nosso projeto.Após isso fomos a biblioteca da UFMS,onde vimos uma grande variade de livros de todos os tipos.

 

Imagem de NICOLY  BELTRÃO LEITE DE ASSIS
Re: Relato da Visita à FETEC e biblioteca da UFMS
por NICOLY BELTRÃO LEITE DE ASSIS - quinta, 23 novembro 2017, 13:58
 

bom eu e meus amigos fomos para a feira que foi muito boa e ,logo na entrada o prf¨Roberto deus ums auxilios basicos para a entrada da feira .Depois entramos tivemos se nao me falha a memoria 20mn nao exatamente e oq eu me recordo mais ou menos .Quando eu entrei foi muito diferente o nosso professor falou q na feira no pará teria barracas mais q os deles ,tinha 200 estands ao todo ,calculo, nao tivemos muito tempos para aproveitar o suficuiente foi muito legal mesmo.Depois eu a maria a gih e o bruno fomos na bliblioteca da UFMS era e é muito grande ,lá tinha ums computadores q vc pesquisava para achar com mais facilidade os livros desejados de lá .Tinha muitos livros interessantes mas como nao tinhamos muito tempo nao deu para ler pq tinhamos q ir em bora porque tinhamos q voltar para a escola e terminar algumas atividades na sala ainda ,depois quando chegamos e nao so na sala no carro debatemos sobre o nosso passeio la falamos dos estands criticamos e elogiamos e depois voltamos para a escola ,foi so isso q aconteceu no dia q fomos para a  FETEC E A BIBLIOTECA DA UFMS.

Imagem de Bruno YT SANTOS DE SOUZA
Re: Relato da Visita à FETEC e biblioteca da UFMS
por Bruno YT SANTOS DE SOUZA - quinta, 23 novembro 2017, 14:28
 

Neste dia nós fomo a esta Feira de Tecnologia e Ciências para apŕendermos mais e coseguirmos ter mais um pouco de aprendizado sobre o arduino.

Na feira tinha muitas, mais, muitas experimentos cada um mais legal que o outro, nós fomos em 5 (CINCO) de 200 (DUZENTOS) inclusive dos cinco que nós fomos um era com arduino um sistema de irrigação que conforme a explicação que eu entendi ela funciona de tempo em tempo quando a terra esta seca ele dá o comando para o dono da plantação ligar o irrigador; Na volta nós fomos a biblioteca da UFMS, lá é muito grande e tem muitos livros alguns deles fala sobre a programação e eu fiquei muito interesado nos livros e na biblioteca poi ela tinha 3 (TRÊS) andares todos com muitos livros.