Responda aqui quais foram suas conquistas, desafios, seus receios e quais são suas expectativas com a continuidade ou não no projeto de Robótica.
Responda aqui quais foram suas conquistas, desafios, seus receios e quais são suas expectativas com a continuidade ou não no projeto de Robótica.
Bom,no começo das auls eu pensava que seria muito dificil,mas acabei me identificando bastante com esse projeto ,eu aprendi que tipo,eu tenho capacidade sim,de fazer as coisas,e tipo,eu antes achava tudo muito dificil,mas agora eu vi que ta tudo muito facil,que eh soh questao de tempo e paciencia,o primeiro barco eu tive ajuda do meu tio,mas nesse segundo só o meu vô me ajudou na hora de cORTAR O BARCO,o resto foi eu que fiz tudo sozinha,cortei as coisas,modelei,e tals,até a parte de interligar o interruptor com os fios,então eu estou percebendo que estou conseguindo fazer tudo com uma facilidade porque eu to aprendendo bem rapido,eu acho isso um desafio pra mim,pq nao eh facil fazer essas coisas,eu pretendo continuar,eu e a Maria iremos fazer uma prova pra Bolsa De Estudos da Mace,e se passarmos com pelo menos 80 porcento de desconto iremos estudar lá ano que vem,mas nao queriamos parar,pq eu acho muito legal esse projeto,então gostariamos de continuar fazendo robótica mesmo se nao estivermos estudando aqui,mas ok eu acho que é isso nao tem muito oq falar sobre isso pq eu n consigo descrever sobre isso!
BOM ME SENTI MUITO RECIOSA COM A EXPERIENCIA DE PARTICIPAR DO PROJETO DE ROBOTICA MAS NA NOSSA PRIMEIRA AULA EU ACHEI QU SERIA UM DESAFIO QUE NAO CONSIGUIRIA CUMPRIR MAS PODE SER DIFICIL MAS NAO E IMPOSSIVEL . EU APESAR DESSES RECEIOS EU PASSEI POR ESSA DIFICUDADE NO COMEÇO EU FIQUEI UM POUCO TIMIDA AS PALAVRAS NAO SAIAM DA MINHA BOCA MAS DEPOIS EU CONSEGUI ME SUPERAR E ENCARAR O MEU MEDO NUMA UNICA PERGUNTA MEUS RECEIOS FORAM DE NAO SER CAPAZ DE CONSEGUIR , FALAR , E ATE MESMO ESCREVER PARA MIN ISSO FOI UM POUCO DIFICIL MAS NAO FOI IMPOSSIVEL EU VEJO QUE A MINHA FALA MUDOU PARA MELHOR EU HOJE COMSIGO EXCPLICAR MELHOR MAS AINDA ACHO QUE TUDO QUE FAÇO NAO ESTRA BOM MAS ENFIM ISSO NAO VEM AO CASO AGORA .CONSIGO AGORA ATE MESMO NO COMPUTADOR ESCREVER MELHOR E EXPERSSAR OS MEUS SENTIMENTOS AS MINHAS DUVIDAS AINDA NAO FORAM TODAS TIKRADAS MAS TENHO ERTEZA QUE APEZAR DISSO EU POSSO GARANTIR MUITAS COISA AINDA QUERO ME SUPERAR MUITO MAIS .....
Eu cheguei na informatica com o Ygor e a Giovanna depois o professor falou para mim e o Ygor fazer um resumo do artigo valente mas passou algum tempo e a Nicoly chegou com o barco dela e depois de alguns minutos o professor e o outro professor que se chama antonio e a Nicoly,Giovanna,Ygor e eu fomos ao circulo militar para testar o barco das duas que fizeram o barco chegamos e depois elas colocaram o barco delas mas não deu muito depois de temtarem muitas vezes e depois elas falaram dos erros do barco delas os erros das duas foram os mesmo foram a elice a vela e a bateria a bateria que elas estavam usando era de 9v e o motor era 5.9v, eu fiquei um pouco nervoso mas deu um pouco certo tudo e depois fomos imbora o Ygor e eu fomos no carro do professor Roberto e as meninas foram no carro do professor Antonio.
EU CHEGUEI LA O PROFESSOR TIROU UMAS FOTOS COM OS BARCOS DA NICOLY E DA GIOVANA NOS VAMOS ACOMPANHADOS COM OS PROFESSORES ROBERTO E ANTONIO DEPOIS NOS LIGAMOS OS BARCOS E TESTAMOS O BARCO DA NICOLY FOI UM POUCO PARA FRENTE E RODOU DOU ,E ELE SÓ ANDAVA DE TRAIS MAIS NÃO TOMBOU E DA GIOVANATAMBEM ANDAVA E RODAVA E NÃO TOMBOU ETODAS AS BATERIOS ESTAVA FRACA E A ELICE DA GIOVANA FICOU MUITO PESSADA DE POIS NOS FALAMOS PORQUE O BARCO NÃ ANDOU 25 METROS E A GIOVANA FALOU QUE A ELICE E AVELA ESTAVA ERRADA E A DA NICOLY ESTAVA ERRADA A VELA E O PROFESSOR ROBERTO FALOU QUE O BOTOR ERA DE 5.9 VOITES E A BATERIA ERA DE 9 VOITES E EU PIREI NA PISINA ERA MUITO GRANTE E FUNDA DEPOIS NOS FAMOS PARA A ESCOLA DE NOVO E EU E O DANIEL FAMOS COM O PROFESSOR ROBERTO E AS MENINAS FORAM COM O PROFESSOR E QUANDO NOS CHEGAMOS NOS VAMOS PARA O INTERVALO DE 10 MINUTOS DEPIS NOS VOLTAMOS PARA O SALA DE INFORMOTICA PARA EXPLICAR COMO FOI LA NO CIRCULO MILITAR