Imagem de GIOVANNA  VILHALVA DA CRUZ
resumo sobre a noite cutural
por GIOVANNA VILHALVA DA CRUZ - terça, 19 setembro 2017, 14:05
 

Bom,no começo eu não pensei que eu atenderia tanta gente e receberia tantos elogios,sobre a noite cultural,eu e a Maria Eduarda e a Nicoly ficamos aqui a tarde ajudando a organizar a noite cultural,nós ensaiamos um pouco sobre como iriamos falar e tals,nos ensaios eu não estava muito séria (na verdade ninguém estava)Mas na hora que começou a chegar pessoas eu fiquei séria e expliquei tudo oq o professor nos explicou e algumas coisas sobre os torneios e etc,eu atendi a primeira pesssoa que entrou na sala,era um casal e parecia entender bem sobre o assunto que estavamos apresentando,eu lembro de ter atendido 4 casais, depois 2 mulheres e por ultimo um homem,uma das mulheres que eu atendi era a mãe de um menino que estuda na mesma sala que eu,e parecia entender sobre o assunto.

Eu expliquei bastante sobre os torneios,sobre a diferença entre o barco normal e o aerobarco,expliquei também sobre o por que de baixo custo,sobre como funciona as nossas aulas e etc.

A pergunta que mais faziam era sobre o que eu estava achando desse projeto se eu gostaria de fazer algo que envolvesse isso e tals.

Na noite cultural eu a Maria e o Bruno foram os únicos que explicaram,e o Daniel G. Também,mesmos em ele saber sobre as ultimas aulas ele explicou certinho para minha mae e uma mulher.

A Ana c não ficava na sala nunca,toda hora saia e não acabou ajudando em muita coisa,e a Nicoly estava passando mal.

No final (21:35) eu o Bruno e a Maria esvaziamos a piscina,arrumamos a sala e ajudamos a arrumar algumas salas.

Foi isso.