Imagem de GIOVANNA  VILHALVA DA CRUZ
LIVRO
por GIOVANNA VILHALVA DA CRUZ - terça, 19 setembro 2017, 13:09
 

Nessas 25 primeiras páginas eu entendi que não devemos falar "eu não sei e nunca vou sabeer nada sobre matemática","matemática é muito dificil" e etc,pois nós temos sim como fazer a matemática ficar mais simples em nossa vista,pois muitos que dizem isso são pessoas que não tiveram oportunidade de estudar.

Depois se fala sobre as emoções pois as emoções estão sempre presentes nas aulas de matemática,agora que lembrei,o professor fala no livro que não tem como fugir da matemática,pois ela está sempre presente no nosso cotidiano,exemplo:o número de letras que usamos ,o tanto de dinheiro que temos.

Voltando ao assunto das emoções,as emoções estão presentes na matemática sim,pois as vezes sentimos raiva  por não conseguir fazer uma conta,e também fala que as emoções estão presentes em todas as áreas da nossa vida.E também fala sobre os pensamentos negativos ou positivos,exemplo:eu não fiz uma conta ainda e antes mesmo de eu começar a fazer  a conta  eu acho que vai dar errado e acaba dando errado porque o que pensamos atraimos e isso se chama "lei da atração" e temos que aprender a conviver  com essa lei.

Foi tudo que eu entendi dessas primeiras 25 páginas,espero que esteje certo.