Faça um breve relato / comentário, sobre o seu trabalho realizado em sala de aula, Antigidade Clássica cerâmica Greco - Romano, qual a técnica e os materiais utilizados. Ao final insira a foto do grupo e do trabalho.
Faça um breve relato / comentário, sobre o seu trabalho realizado em sala de aula, Antigidade Clássica cerâmica Greco - Romano, qual a técnica e os materiais utilizados. Ao final insira a foto do grupo e do trabalho.
Eu não fis por que eu não tinha telha ningem pra pedir. mas eu achei muito legal por que eu vi todos se divertindo e brincando
Nois estudamo a alter grega primeiro a gente fez um texto da alte grega e dopois a gente fez a pintira no vazo a gente uso a tinta guache nois fez mt coisa na quele trabalho , tipo a gente tinha q contonar a imagens com a tinta preta agente mesmo fez o desenho do vazo ta tal ... melhor trabalho de todos
Nós aprendemos sobre a cultura grega , sobre cerâmica e também o seu jeito de pintar. No nosso trabalho utilizamos tinta guache, pincel e telha ou vaso de porcelana, nós nos divertimoe muito e aprendemos sobre a arte grega
Estudamos na sala de aula a Arte grega e romana, achei interesante os materias que eles utilizavam. Gostei muito de trabalhar com a arte grega. e nós aprendemos como era a arte grega antiga. adoro essa materia não coseguimos a telha pois as telhas que eu achei não eram de cerâmica.
Bom eu gostei muito nos devemos fazer outras vezes, foi bem legal nós usamos tintas a principal foi a cor preta.
Eu achei legal pq nos fizemos em dupla, o desenho foi feito no caderno e colorido ao nosso jeito e depois fizemos o desenho na telha que nós tinhamos copiado no caderno achei interessante os desenhos que nós fizemos.
Eu achei interressante tambem a arte grega pq eu achei muito legal os materiais que eles usavão e o nosso tambem foi bem interessante.
Foi legal pq aprendi muito como era o tempo antigo na arte grega romana, pois a professoara Joana explicou muito bem, bom não sei a opinião das pessoas mais a minha opinão foi que essa aula sobre os Deuzes Gregos, foi uma aula muito interessante.
Alunas: Gabriela aguiar eYasmim lima
Essa atividade foi uma coisa muito boa ,não só para mim mas para todos e eu aprendi várias coisas sobre a arte e também coisas que eu nao sabia mas apŕendi e isso foi uma grande esperiencia para nós.
Essa esperiencia foi uma coisa nova ,para nossas vidas , a arte romana e a arte grega foi muito enteressante . Fazer as pinturas na telha com tinta guache (cores preta e branca) os desenhos foram baseados na arte grega /romana , Os desenhos ficaram lindos , coloridos vamos fazer ate uma exposição no final do ano aqui na escola .
E podemos fazer arte com qualquer coisa como:papelão,gis de cera,papel,vaso de flores e etc...
E a arte serve a qualquer momento para destrair a cabeça ,para colocar no nosso lar e coisas diferentes
Eu gostei muito de trabalhar com a arte principalmente arte grega , a chei muito interesante os materiais que eles usavão , o desenho era muito bonitos e interesantes .
foi muito legal nós aprendemos como a arte grega era no tempo antigo , essa aula foi muito interesante pois a professora Joana explicou muito bem como era a arte grega pois a prendemos muito fazendo texto e a professora explicando , quanto pintando nos vasos de cerãmicas , a arte e muito legal podemos fazer quase tudo com arte , queria que todos os esse tipo de aula se repetisem ,foi muito legal viver essa esperiencia .