Após assistir o curta metragem sobre bullyng faça um breve relato no forum sobre o que você entende sobre o assunto e as forma de combater esse tipo de agressão.
Após assistir o curta metragem sobre bullyng faça um breve relato no forum sobre o que você entende sobre o assunto e as forma de combater esse tipo de agressão.
O bullyng é uma coisa boa de se tratar, porque quem sofre se sente constrangido e fica ainda mais constrangido quando vai para a internet o cyber bullyng, por isso que tem que falar com o responsável ou com a diretora da escola.
Bullying é crime, da cadeia entao nao e permitido fazer ou falar em todo lugar,
Vamos falar uma historia de bullying o joaozinho sofria bullying
O joaozinho mudou de escola e sofreu muito então foi isso
NAO FAÇAM BULLYING TCHAL
Eu entendo sobre o bullyng que é um crime e faz muitas péssoas cometer suicidio,faz tambem muitas pessoas entrar em depreção e ate mesmo nem querer sair de casa para fazer nada.Outra forma de fazer bullyng é pelo cyber bullyng ou seja :voçe ou outra pessoa postar na internet uma pessoa sofrendo bullyng.
Tenho certeza que a maioria das pessoas já sofreram bullying e acho que isso é totalmente desnecessário, o que as pessoas que fazem isso ganham??? Exatamente NADA!!! E eu acho que esse vídeo ensinou que não devemos praticar bullying. E que devemos falar para nossos pais Tchau :)
O bullying é uma coisa proibida não só na escola mas sim em todo lugar e tambem é muito praticado .
O bullyng pode ser combatido ao falar com seus responsáveis ou compartilhar com algum confia
o bullyng nao e uma coisa aceitavel dentro das escolas,e nunca deve ser.muitas pesoas sofrem por causa desse tipo de comportamento,por que ate pode virar caso de morte.as vezes vemos nossos amigos sofrerem bullyng.mas nao se resolve tudo na pancada,no palavreado,e sim,na base da conversa,bullyng,as vezes e resolvido ate na cadeia.eu tambem ja sofri bullyng,foi uma experiençia horrivel,mas tudo foi resolvido.hoje eu,e o cara que fazia bullyng comigo viramos amigos;eu odeio bullyng,e fico indignado quando vejo coisas do tipo,mas todos devemos dizer nao ao bullyng.
DIGA NAO AO BULLYNG.
Eu entendi que sofrer Bullying não é legal e que não pode faser isso com ningem por que somos todos diferentes e devemos asseitar nossas proprias diferemsas mesmo sendo ;
gosdos, magros, de cor de pele diferente, cabelo, olhos, ou mesmo tendo defisiencia fisica poque poideria ser voce no lugar dela.
Não fassa Bullying com ningem por que poderia ser voce
Eu entendi que não devemos fazer oque não queremos para nós , e nós temos que ver oque nós falamos para nao atingir as outras pessoas porque eles não são animais eles tem sentimentos e ficam magoados outros podem ate se matar .
Alguns bullyng são denumciados , casos que param na internete , no jornais tem varios casos mesmo .